quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MINHA BEATRIZ

Sem nenhuma veia poética, fui obrigado a criar alguns versos sobre "BEATRIZ" em um trabalho da Faculdade de História, durma com este barulho....

Mas se os versos não tem rima nem compasso, não importa
Minha mãe e minhas filhas eu lembrei e é o que importa



---------------------------


Fico me perguntado se fiz bem em trazé-la ao mundo

Um mundo de violência, sujeira e ódio

Mas de ódio é que você não é oriundo.




Gostaria menina de ser senhor do destino

e pudesse determinar todos seus passos

Mas o risco só não corre quem é cretino



O medo nos faz recuar

A coragem nos faz marchar

A fé nos faz acreditar



Em tormentas de incertezas

Por um triz

Quase não tive Beatriz.

--------------------------------




Através dela eu cheguei a luz

Seu rosto foi o primeiro que vi

Minha vida foi reproduzir

Tudo o que dela aprendi

Na infancia me criou

Hoje, homem, sou seu aprendiz

À Maria de Lourdes, minha "Beatriz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário